terça-feira, 12 de maio de 2015

A difícil fase da menopausa !!!! Ufa !!

Difícil essa fase de menopausa, tem dias que acordo ótima, disposta a fazer tudo, cheia de decisões e tudo mais !! Mas tem dias, que dá vontade só de dormir , fazer nada, nada mesmo, nem comida, ai falo pro marido, não to afim de comer nada, e ele responde nem eu, ai quando ta na hora do almoço vem ele e fala, o que a gente vai almoçar???, a fala sério!!!!!!!!!! frita um ovo e põe no pão, puxa vida!! eu sem vontade de cozinhar, sem vontade de falar, kkkkkkk, coisa séria isso!!!Os maridos não estão nem ai com a gente nessa fase, pelo que eu sei a maioria é assim. Minha ginecologista, me recomendou tomar chá de amora, então lá fui eu pesquisar e não é que o chá faz bem !!! Mas as arvores de encontrei estão muito velhas, as folhas estão com pontos escuros, acho que é alguma doença, vou ter que comprar nas casas de ervas, é mais seguro tbm. Bom eu prefiro tudo muito natural, não quero tomar nenhuma droga . Ta bom tem dias que ta dificil, mas eu não vou me entregar não !!!Não quero ficar veinha e rebugenta, kkkk Agora mudando de assunto, pq esse é chato, olha eu vou postar uma foto com o cabelos grisalhos, só falta emagrecer uns 30 quilos, deixar os cabelos cumpridos , usar aqueles vestidos longos, andar descalça por ai, e ai vou parecer aquelas modelos americanas da terceira idade, lindas, enxutas, poderosas, kkkkkkkkkkkk. Brincadeira gente !!!!, Temos que ser autenticas, cuidar da saude, viver bem, sem modismo, sem rótulos,sem as regras da sociedade, pra mim que venha tudo naturalmente !!! beijos !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário