domingo, 8 de março de 2015

Tenho fé !!!

Tenho fé sim e muita !!! tenho fé que tudo fique bem, que o universo não se revolte contra a raça humana que esta destruindo tudo, acabando com um mundo cheio de recursos, alimentos, água, e tudo mais. Sabe que tenho muito dó quando veja cortar uma arvore, nossa como sou tonta, prefiro nem saber como foi, mas a burra aqui leu uma noticia que derrubaram uma arvore pra colocar um outdoor e na imagem tinha uma criança abraçando uma arvore !!!!! Que droga isso !!! Tudo neste mundo gira em torno de dinheiro, ambição, status, aparência, xiiiiiiiiii, nem vou começar a falar, me revolta tudo isso, um mar de lama….. Engraçado envelhecer …. eu to mais critica, menos paciente, mais desconfiada, rsrsrrs , só que consigo me controlar e mudar de atitudes, procuro melhorar meu comportamento e pensamentos …. entendo pq algumas pessoas preferem se isolar do mundo, e tbm aquelas que vivem como monges, e tantos outros que preferem ficar isolados, assim não vêem tanta tristeza e injustiças….. é muita coisa que dá vontade de ficar bem longe mesmo …………

Nenhum comentário:

Postar um comentário